Atendimento Bancário para Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal

Saiu!!! O edital da Caixa Econômica Federal para o provimento de 1.100 vagas acaba de ser divulgado, destinadas a candidatos Pessoas com Deficiência. As vagas são para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação, além de 100 vagas para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 3.000, com jornada de 6h diárias O salário pago aos ocupantes dos cargos é, segundo o portal da transparência, de R$ 3 mil podendo chegar a R$ 27 mil a depender do cargo. No Direção Concursos, você terá aulas em vídeo e escritas completas abordando todos os temas do último edital. Poderá baixar todas as aulas para o seu computador, mandar dúvidas para os professores e terá a garantia de atualizações até a próxima prova, incluindo a adição de novas matérias, sem custo adicional.

R$179,20 ou 12x R$14,93

VIDEOAULAS

39,9 horas

PDFs

21 PDFs

VENDAS ATÉ

31/10/21

DISPONÍVEL ATÉ

30/01/22

Professores:
Marcelo Soares
Marcelo Soares
Professor do curso
Ronaldo Fonseca
Ronaldo Fonseca
Professor do curso
Equipe Ronaldo Fonseca
Equipe Ronaldo Fonseca
Professor do curso
Leonardo dos Santos Arpini
Leonardo dos Santos Arpini
Professor do curso
Aulas do curso:
00 - Qualidade no atendimento (2. Segmentação de mercado. 11 - Padrões de qualidade no atendimento aos clientes.)
PDF DEMONSTRATIVO
01 - Gestão da Experiência do Cliente (3 - Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. 4 - Gestão da experiência do cliente)
Disponível
Teste de Direção 1
Disponível
02 - Gestão da Qualidade em Serviços (6 - Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade. 7 - Gestão da qualidade em serviços.)
Disponível
03 - Noções de Marketing Digital (9 - Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. 10 - Ética e conduta profissional em vendas)
Disponível
Teste de Direção 2
Disponível
04 - Comportamento do Consumidor e canais remotos de vendas (12 - Utilização de canais remotos para vendas. 13 - Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação.)
Disponível
05 - Resoluções do Banco Central e do Conselho Monetário Nacional (14 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.539 de 24 de novembro de 2016. 15 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 16 - Resolução CMN nº 3.694/2009 e alterações.)
Disponível
Teste de Direção 3
Disponível em 27/SET
06 - Noções de Gestão Estratégica (1. Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento)
Disponível em 27/SET
07 - Aprendizagem e Sustentabilidade (5 - Aprendizagem e sustentabilidade organizacional.))
Disponível em 25/SET
08 - Técnica de Vendas (8 - Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas)
Disponível em 30/SET
Teste de Direção 4
Disponível em 30/SET
09 - Direito das Pessoas com Deficiência: Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015) Estatuto da Pessoa com Deficiência - parte 01.
Disponível
10 - Direito das Pessoas com Deficiência: Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015) Estatuto da Pessoa com Deficiência - parte 02.
Disponível
11 - Direito das Pessoas com Deficiência: Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015) Estatuto da Pessoa com Deficiência - parte 03.
Disponível
Teste de Direção 01 - Simulado até o artigo 30
Disponível
12 - Direito das Pessoas com Deficiência: Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015) Estatuto da Pessoa com Deficiência - parte 04
Disponível
13 - Direito das Pessoas com Deficiência: Inclusão, direitos e garantias legais e constitucionais das pessoas com deficiência (Lei nº 13.146/2015) Estatuto da Pessoa com Deficiência - parte 05
Disponível
Teste de Direção 02 - Simulado após o artigo 31
Disponível
14 - 18 - Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).
Disponível
Garantia Infinita

Você sabia?

Na compra do pacote completo, você economiza e tem direito ao programa de Garantia Infinita.

Informações do curso

INSTITUIÇÃO

Caixa Econômica Federal