Logo Direção Concursos
Pesquisa

100 questões de Raciocínio Lógico: preparação para provas

100 questões de Raciocínio Lógico: preparação para provas

Quem se prepara para concursos sabe da importância da revisão de conteúdos e resolução de questões para conquistar uma tão sonhada vaga no serviço público. Um dos assuntos mais cobrados em certames é o raciocínio lógico matemático e muita gente ainda relata sentir dificuldade em acertar questões em prova sobre o tema.

O Raciocínio Lógico Matemático é uma matéria bastante cobrada em avaliações, além de apresentar pesos grandes nos valores das questões.

Para te ajudar ainda mais nessa caminhada para alcançar sucesso na carreira pública, o Direção Concursos preparou um evento especial para você: é o aulão “100 questões de Raciocínio Lógico”.

O aulão será realizado de forma totalmente gratuita e será ministrado pelo renomado professor Arthur Lima, referência na área matemática e de raciocínio lógico matemático

A transmissão do “100 questões de Raciocínio Lógico” acontecerá ao vivo, no canal do Direção Aulas, a partir das 9h da manhã deste sábado, dia 29 de janeiro.

Junto com você, o professor Arthur Lima responderá 100 questões do conteúdo voltadas exclusivamente para a área dos concursos públicos.

Acompanhando a live você poderá tirar dúvidas, fazer perguntas, aprender dicas e intensificar ainda mais seus estudos sobre o conteúdo apresentado.

Não vai perder, né? Anote aí: a transmissão começa às 9h, neste sábado, dia 29 de janeiro. O link para a aula 100 questões de raciocínio lógico já está disponível e você pode definir lembrete para não perder o evento.

Últimas edições

Além da aula de Raciocínio Lógico, o Direção Concursos já realizou outras três edições de 100 questões. Uma delas foi a de Processo Penal, com o Professor Rodrigo Gomes.

Confira:

Outro evento foi o Aulão da “Proxperação”: 100 questões de Direito Penal, também com o professor Rodrigo Gomes:

Também aconteceu o Hackeando a Aprovação: 100 questões comentadas de Informática com Professor Victor Dalton:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.