Logo Direção Concursos
Pesquisa

Quer acessar de GRAÇA o PDF 2.0? Saiba como aqui

Quer acessar de GRAÇA o PDF 2.0? Saiba como aqui

A grande novidade da parceria do QConcursos e Direção Concursos foi lançada: o PDF 2.0. A nova plataforma é uma evolução nos estudos, pensada e projetada especialmente para solucionar os principais problemas dos concurseiros.

E, para você, que ainda não adquiriu, temos outra novidade: acesso GRATUITO a nosso PDF 2.0. Isso mesmo! Acesso DE GRAÇA. Mas atenção, garanta logo o seu, pois o acesso será por tempo limitado.

É muito fácil: basta você se inscrever nesta página aqui e entrar na lista de espera. Assim que seu acesso for liberado, você poderá utilizar o PDF 2.0 com nosso Curso Básico para Concursos.

Lá, você encontrará 5 matérias e um total de 11 aulas. São aulas de: português, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Raciocínio Lógico e Informática.

Reforçamos: é gratuito.

Inscreva-se e tenha acesso ao PDF 2.0

Conheça algumas ferramentas

PDF 2.0

Entre as principais ferramentas e novidades do PDF 2.0, há:

  • marcações
  • modo tela cheia
  • navegação por capítulo
  • dúvidas enviadas diretamente ao professor, durante a leitura do material
  • espaço para armazenar mapas mentais e acessar os da comunidade
  • videoaulas + PDFs em um único lugar
  • questões integradas
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.