Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso IBGE para temporários: AOCP lançará edital a qualquer momento

Concurso IBGE para temporários: AOCP lançará edital a qualquer momento

O edital IBGE para Analista Censitário deve sair a qualquer momento. No site da AOCP, banca organizadora do certame, já existe o endereço destinado à publicação do documento. Veja:

Em 7 de junho de 2019, foi publicado o extrato de dispensa de licitação para contratação da banca que organizará o próximo processo seletivo para servidores temporários.

Contrato

O contrato entre a banca AOCP e o IBGE foi firmado em 11 de junho de 2019 e publicado no dia posterior, conforme veremos abaixo:

O edital para temporários poderá sair a qualquer momento.

Um detalhe importante é que o IBGE não enviou pedido para servidores efetivos do órgão, o que deveria ter ocorrido até 31 de maio de 2019.

Desse modo, as oportunidades serão apenas para serviço temporário.

Confira cursos para analista censitário do IBGE 2020

Quer saber mais sobre o concurso IBGE para temporários? Acesse o link abaixo:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.