Logo Direção Concursos
Pesquisa

Assinatura ilimitada por 12 x R$ 69,90 e com 24 meses de acesso

Assinatura ilimitada por 12 x R$ 69,90 e com 24 meses de acesso

Como ontem tivemos um pico de acessos muito elevado, muitas pessoas não conseguiram aproveitar a promoção.

Para não deixarmos ninguém de fora, prorrogamos a promoção até o final do dia 02/01.

Esta será a melhor oferta que você verá para uma Assinatura Ilimitada completa.

Se você aproveitar até às 23h59min do dia 02/01 vai receber mais 12 meses extras de assinatura. Você paga por um ano e leva dois anos!

Ah, e você também terá acesso a mais de 900 mil questões do Qconcursos, podendo economizar na assinatura de um site de questões.

Para saber todos os detalhes do passo mais ousado da parceria entre Direção e QConcursos, assista ao vídeo de lançamento. Foram mais de 5 mil pessoas assistindo ao vivo.

Concursos 2020

O ano de 2020 promete ser de fortes emoções para os concurseiros. Até o poder Executivo Federal, que estava parado, teve autorização para o concurso Depen 2020.

Além desse, outros certames importantes devem movimentar os próximos 12 meses: TCU, Senado e Sefaz Ceará estão entre eles. Para conferir todos os concursos 2020, clique aqui.

Aguardamos você em nossa área de alunos!

Um abraço

Prof. Ronaldo Fonseca (@profronaldofonseca)

Ronaldo Fonseca

Ronaldo Fonseca

Aprovado nos concursos da Petrobras e de Auditor Fiscal da SEFAZ/SP (atualmente). Experiência como palestrante, coach, professor e coordenador especializado em concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.