Logo Direção Concursos
Pesquisa

Assinatura Ilimitada: todas as respostas sobre o PDF 2.0

Assinatura Ilimitada: todas as respostas sobre o PDF 2.0

Você já conhece a plataforma que revolucionou o método de estudos para concursos públicos? Se não conhece, com certeza já ouviu falar do PDF 2.0, ferramenta exclusiva da Assinatura Ilimitada do Direção Concursos em parceria com o Qconcursos.

Para entender como funciona essa ferramenta é preciso, primeiro, que você esqueça – isso mesmo – esqueça tudo o que você já tinha visto até agora nos estudos para concurso público.

Materiais gigantes; PDFs extensos; aulas repetidas e tudo que torna a sua preparação maçante, cansativa e sem um direcionamento.

O PDF 2.0 da Assinatura Ilimitada é o oposto de tudo isso, mas, para simplificar, respondemos 13 perguntas frequentes que irão te esclarecer qualquer dúvida:

1) O material do Direção Concursos é suficiente para a minha preparação?

Sim. Nossos professores são especialistas em suas disciplinas e montam o curso como o cobrado no edital do concurso, respeitando as particularidades da Banca Examinadora. Você terá PDFs completos com toda a teoria e questões comentadas, além de videoaulas e simulados. 

Não é necessário sair de casa. Em qualquer lugar do mundo, com internet, você pode acessar o conteúdo. Mas para não esgotar seu plano de dados, você pode baixar o material uma vez e guardar em qualquer dispositivo como pendrive, HD externo, computadores, tablets, smartphones ou na “nuvem”. Depois, é só acessar e estudar tudo aquilo que será cobrado em sua prova. Nós já estivemos do “outro lado” e sabemos exatamente como as provas costumam ser preparadas.

Quero ser assinante ilimitado!

2) Qual a validade dos cursos?

Caso você adquira um PACOTE COMPLETO, o acesso ao conteúdo estará disponível por 3 meses APÓS a data da sua prova. Isso mesmo! Passou a prova do seu concurso, seu material ficará disponível por mais três meses! 

Se você adquirir uma MATÉRIA AVULSA, o prazo de acesso será de 1 ano após a data de liberação ou, caso sua prova aconteça antes desse período, você terá acesso ao conteúdo por 3 meses APÓS a data da sua prova.

Exemplo: se o curso tem a data final de validade em 01/01, você poderá acessá-lo para fazer os downloads ou assistir na própria área do aluno, até dia 01/04.
Se você baixar os PDFs e videoaulas dentro da validade do curso (descrita na página do curso e na área do aluno), terá os conteúdos para sempre.

Quero ser assinante ilimitado!

3) E se eu não gostar do material? Pago multa para cancelar? Tem garantia?

Nós do Direção investimos muito na qualidade e treinamento dos professores. Nosso conteúdo é preparado para resolver as provas mais difíceis em concursos públicos. Porém, sabemos que você pode não ficar 100% satisfeito. Nesse caso, temos duas políticas: Para os cursos avulsos e pacotes, dentro dos 30 primeiros dias pós compra, devolvemos todo o valor do seu investimento caso você ache que não podemos ajudar em sua preparação. Já para a Assinatura Ilimitada Anual em parceria com o QConcursos, esse prazo é um pouco menor, de 14 dias. Se for Assinatura Ilimitada Mensal, o prazo é de 7 dias.

Em ambos os casos sem nenhuma multa ou cláusula escondida. Basta enviar um WhatsApp para o número 61 9685 0510 ou clicar no link: https://wa.me/556196850510 e solicitar a sua Garantia Direção Concursos. É isso mesmo. O processo de solicitação é simples.

Precisamos, inicialmente, dos seguintes dados:

I) e-mail cadastrado no site;
II) motivo do cancelamento (para podermos detectar pontos de melhoria);
> Demais são pedidos em conversa pelo WhatsApp indicado.

Em cerca de 20 dias úteis o estorno estará concluído. 

– havendo o download integral do material, esta cláusula não se aplica.

Quero ser assinante ilimitado!

4) O material da Direção é sempre atualizado?

Essa é uma das maiores vantagens do PDF. O professor consegue atualizar e disponibilizar rapidamente as atualizações em seu material, pois não dependemos de gráficas ou Correios. 

E nós oferecemos uma garantia importantíssima: se você adquirir nossos cursos antes de o edital ser publicado, terá a garantia de atualização caso o edital seja divulgado dentro do período de validade do seu curso. 

Exemplo: Você compra o Pacote Completo em janeiro, antes de o edital ser publicado. Imagine que o curso pré edital tenha apenas 10 matérias (pois ele é montado com base no edital do concurso anterior). Se o edital for publicado, você recebe todas as atualizações das matérias que forem confirmadas e também terá acesso, sem nenhum custo adicional, a quaisquer matérias novas que sejam incluídas. Ou seja, o aluno que adquire o Pacote antes de o edital ser publicado tem um seguro contra a inclusão de novas matérias e mudanças de banca. Repetindo: você não paga nada pela atualização. 

Se você comprar apenas uma matéria, ou algumas matérias isoladas, apenas essas disciplinas isoladas serão atualizadas, mesmo que haja mudança de banca. Sem custo algum. Nosso objetivo é estimular que os alunos estudem com antecedência e não precisem se preocupar em gastar mais na época que as despesas com taxa de inscrição e viagens podem ser necessárias.

Quero ser assinante ilimitado!

5) Posso tirar minhas dúvidas com os professores? Qual o prazo de resposta?

Pode sim. Nossos professores estarão sempre disponíveis para responder todas as dúvidas no menor tempo possível. Portanto, mesmo que você não entenda algum exercício do PDF ou teoria das videoaulas, poderá perguntar diretamente ao professor via Fórum de Dúvidas localizado na página da sua respectiva disciplina. O prazo de respostas é de até 5 dias úteis e você receberá as informações via e-mail.

6) Quem são os professores do Direção Concursos?

São profissionais já testados e aprovados em carreiras públicas concorridas e/ou especialistas em disciplinas específicas para concursos. É muito diferente estudar Direito Constitucional, por exemplo, na Faculdade e adaptar para concursos. Da mesma forma, isso é válido para a maioria das disciplinas. Por isso, somos rigorosos na seleção e nas avaliações dos professores. Garantimos que a qualidade é nossa premissa básica, mas você, nosso aluno, é que vai dizer quem são os melhores professores. Alguns de nossos profissionais têm mais de 20 anos de experiência como professores e autores de material didático.

Caso algum esteja abaixo do padrão esperado, estaremos à disposição para ouvir sua opinião.

7) Assinatura Ilimitada – posso comprar os cursos do Direção Concursos em outros sites?

Não. O único site autorizado para efetuar vendas de nossos cursos, garantindo a remuneração dos professores e colaboradores diretos e indiretos é pelo www.direcaoconcursos.com.br. Confira o endereço em seu navegador e garanta a qualidade, integridade e atualização dos seus cursos.

Quero ser assinante ilimitado!

8) Posso fazer rateio do curso ou acessar a conta simultaneamente em mais de 1 dispositivo?

Não. Estamos investindo em muita tecnologia e conteúdo para trazer preços competitivos em um curso de altíssima qualidade. O rateio é ilegal e impede novos investimentos e o justo reconhecimento ao trabalho dos professores – que trabalham nas madrugadas e finais de semana para preparar o seu material. 

O acesso em mais de uma máquina é possível. Porém, o acesso simultâneo pode gerar um conflito de IPs no servidor e o consequente bloqueio da conta. Esse controle de acesso é automático pelo nosso sistema. Com isso, recomendamos que o acesso à plataforma seja individual.

9) Assinatura Ilimitada – o curso completo é gratuito ou pago?

Nós oferecemos dezenas de aulas gratuitas em nosso canal do Youtube, além de dicas de estudos nas redes sociais e lista de e-mails. Porém, apenas o curso completo possui todas as direções necessárias para uma preparação em alto rendimento, contendo PDFs completos com toda a teoria, questões comentadas, resumos e simulados, de uma forma organizada e produtiva. Afinal, você tem pouco tempo para estudar. 

Além disso, sem os cursos pagos não conseguiríamos remunerar os professores, nossos colaboradores e toda a estrutura tecnológica para que o curso chegue até você.

Quero ser assinante ilimitado!

10) Assinatura Ilimitada – o que inclui o meu curso?

Seu curso trará os conteúdos em PDFs e videoaulas e podem ser baixados para seu smartphone, computador, tablet ou mídias de armazenamento (pendrive, HDs externos e afins). Você também terá acesso ao Fórum de Dúvidas para enviar ao professor dúvidas referentes ao conteúdo teórico exposto e questões do material.

11) Quais as formas de pagamento?

As opções de pagamento são o boleto bancário e o cartão de crédito. 

No boleto não há a opção de parcelamento. O pagamento é feito de forma integral e o prazo de compensação é de até 3 dias úteis (mas fique tranquilo, geralmente acontece antes desse prazo). 

Já no cartão de crédito é possível dividir em até 12x e a liberação do curso acontece alguns instantes após a confirmação de pagamento. É necessário ter o valor total do curso como limite disponível em seu cartão.

12) Assinatura Ilimitada – o ambiente é seguro para digitar meu cartão de crédito e dados pessoais?

Sim, é completamente seguro e temos uma integração entre a administradora dos cartões de crédito e nosso site. Todos os dados são criptografados.

13) Assinatura Ilimitada – como acessar minha área do aluno?

Para acessar seus cursos siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site do Direção Concursos e clique em “Área do aluno”. Se preferir, acesse diretamente o link: https://portal.direcaoconcursos.com.br/conta/aluno.
  2. Coloqueseu e-mail e senha que cadastrou no momento da compra;
  3. Já será direcionado(a) para sua área do aluno.

Caso você tenha uma Assinatura Ilimitada, veja os primeiros passos:

1) Acessar: https://www.qconcursos.com/

2) Aperte em *ENTRAR* (canto superior direito) com o email e senha da compra;

3) Clicar em *MESA DE ESTUDOS* que fica ao lado do seu nome no canto superior direito;

4) Responder ao questionário inicial. Se não encontrou seu curso, pode escolher qualquer outra opção. Após seu acesso pode modificar os concursos favoritos. (Essa opção pode ou não aparecer);

5) Já entrará direito na plataforma para estudo.

Quero ser assinante ilimitado!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.