Logo Direção Concursos
Pesquisa

Onde acesso minha Assinatura Ilimitada?

Onde acesso minha Assinatura Ilimitada?

A nossa mais grande novidade foi lançada: a Assinatura Ilimitada. Agora, nossos alunos contam com mais um benefício atrelado a nossa estrela, o PDF 2.0

Mas sabemos que muitos ainda possuem dúvidas, especialmente sobre como acessar a plataforma 2.0, como encontrar os cursos e como acessar as aulas.

Então, acompanhe a gente neste guia porque vamos te mostrar, passo-a-passo, como acessar a assinatura ilimitada.

Passo 1: acesse sua mesa de estudo

Ao realizar o LOGIN PELO SITE DO QCONCURSOS, você terá uma barra superior diferenciada. Nela, aparecerá o ícone de Mesa de Estudos. Você precisa clicar nele para ser direcionado à plataforma que mostrará seus cursos.

Passo 2: pesquise o curso que deseja

Ao entrar na página inicial, você terá uma caixa na lateral com o título Todos os Cursos. Lá, você digitará o concurso que deseja estudar, como, por exemplo, PCDF, TJ MG e outros. E, atenção: teste a sigla do órgão com letras juntas e separadas, porque, às vezes, no sistema, as duas formas podem aparecer. Então, clique em Acessar.

Passo 4: escolha a matéria e a aula

Ao acessar o pacote do seu curso, você encontrará quadro caixas: Resolução de Questões, Siga em Frente (onde aparecerá a última aula acessada) e Módulos.

Em módulos, você terá as matérias de um lado e as respectivas aulas do outro. Então, basta você clicar na aula que deseja ler e ver as videoaulas.

Passo 5: baixando os PDFs e vendo as videoaulas

Ao clicar na aula que deseja, você terá acesso ao nosso PDF 2.0. A plataforma com questões integradas que te permite marcar os pontos mais importantes, responder questões enquanto lê o PDF, tirar dúvidas nos pontos específicos e até acessar mapas mentais.

Para assistir as videoaulas, basta clicar no último ícone da barra lateral (que se assemelha a um player). Para baixar o PDF, basta clicar no botão baixar, que está na direita do nome da aula.

Passo 6: estude e desfrute nosso PDF 2.0

Pronto! Agora, você pode utilizar nossa ferramenta da melhor forma possível e ter um estudo de qualidade. Lembrando que o PDF 2.0 traz uma série de benefícios a frente de um PDF regular, como marcações, tira dúvidas, questões integradas, videoaulas simultâneas com PDF e muito mais.

Um guia mais detalhado você encontra aqui ou assista a explicação do prof. Erick Alves:

Então, já adquiriu o seu? Caso ainda não, estamos no Lote 2, com um preço imperdível. Clique aqui e garanta o seu.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.