Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ABIN: ministro Paulo Guedes autoriza nomeações

Concurso ABIN: ministro Paulo Guedes autoriza nomeações

O ministro Paulo Guedes, autorizou, nesta sexta-feira (22), a posse de 214 aprovados no último concurso Abin. De acordo com o que está no Diário Oficial da União, os aprovados devem tomar posse a partir do mês que vem e estão limitados até o dia 31 de dezembro de 2019.

Lembrando que essa é a segunda vez que Paulo Guedes autoriza as posses para o órgão. No mês passado, o ministro permitiu a posse de 60 Oficiais Técnicos e 20 Agentes de Inteligência.

Ao todo, 294 cargos já foram autorizados o preenchimento.


A ABIN, Agência Brasileira de Inteligência, divulgou, no Diário Oficial da União do dia 28 de janeiro 2019, os resultados finais da investigação social e funcional e do Curso de Informação em Inteligência, além do resultado final da seleção, apenas para o cargo de Agente de Inteligência.

O conteúdo do edital nº 24, que traz as informações dadas nessa matéria, você pode conferir na íntegra neste link.

Assim, para conhecer seu código identificador, o candidato deverá acessar a página da banca responsável pelo certame, Cespe/ Cebraspe, no endereço eletrônico deste link.


Confira neste link todos os cursos que a Direção Concursos preparou para o candidato que é mais que aluno, é Gavião.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.