Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ALES: órgão aprova orçamento e edital fica mais próximo

Concurso ALES: órgão aprova orçamento e edital fica mais próximo

O Diário Oficial do Espírito Santo tornou pública a aprovação do detalhamento de despesa da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, que traz orçamento para realização do concurso ALES 2021.

Com isso, o edital para provimento de cargos da Assembleia fica ainda mais próximo. Os próximos passos devem ser a formação da comissão responsável pelo certame e confirmação da banca organizadora.

Abaixo, confira o Ato nº 4031 disponibilizado pelo órgão em 11 de janeiro e publicado neste dia 12:

ales

A referida seleção é mais uma na área legislativa, que já conta com a expectativa de outros concursos, como AL RN, ALESP, Senado e Câmara dos Deputados.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Concurso ALES: panorama

O concurso ALES deverá ofertar 100 vagas em cargos de níveis médio e superior de escolaridade, com salários que variam de R$ 2,5 mil até R$ 16 mil. A última seleção teve edital publicado em 2011.

Segundo o jornal local A Tribuna, as vagas serão distribuídas entre os cargos de procurador de 1ª categoria, consultor, analista de comunicação social, taquígrafo e técnico (diversas especialidades).

Quer saber mais? Clique no link a seguir:

TUDO SOBRE O CONCURSO ALES CLICANDO NESTE LINK

Estude com o PDF 2.0

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Resumo

notícias concurso ales

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.