Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Banese: resultado final da prova discursiva publicado

Concurso Banese: resultado final da prova discursiva publicado

Foi divulgado, no Diário Oficial do estado de Sergipe, o resultado final da prova discursiva do concurso público do Banese (concurso Banese) para o cargo de Técnico Bancário I, o cargo 2.

Além do resultado final da redação, também foi divulgada a convocação dos candidatos que se declararam afrodescendentes. A verificação ocorrerá no dia 7 de novembro. Os horários e locais da verificação estarão disponíveis no dia 3 de novembro.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 1º de novembro de 2021.

O resultado, inclusive, já pode ser conferido no portal da banca organizadora Cebraspe. Clique aqui e confira.

O resultado final das provas objetivas foram divulgados no dia 19 de outubro. Confira abaixo as listagens ordenadas:

TSE Unificado, Tribunais de Justiça, TRTs e TRFs… 2023 definitivamente é o ano dos tribunais. Para se diferenciar da multidão que vai fazer essas provas você PRECISA se diferenciar.

Clique no botão abaixo e saia na frente:

Quero mudar de vida em 2023

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Concurso Banese: abstenção

De acordo com o Cebaspe, banca organizadora do concurso público do Banco de Sergipe (concurso Banese), 40% dos candidatos que se inscreveram no certame não compareceram no dia das provas, aplicadas no dia 12 de setembro.

Considerando o número total de candidatos inscritos, o valor significa que 9.734 candidatos não se apresentaram no dia da prova.

Ao todo, a seleção contou com 24.335 inscritos, sendo a maior demanda para o cargo de Técnico Bancário I, que exigia nível médio completo.

O edital previu 45 vagas, além de formação de cadastro de reservas para o cargo de técnico bancário I e III (nível médio e nível superior em informática). Os salários iniciais pagos vão de R$ 2.437,79 e R$ 4.361,94.

todos os cursos direção

Resumo

  • bancaCebraspe
  • cargos: técnico bancário (nível médio e superior)
  • vagas: 45 vagas
  • escolaridade: níveis médio e superior
  • provas: 12/9
  • edital neste link

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.