Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso BRB: validade está suspensa, até 2 de janeiro 2022

Concurso BRB: validade está suspensa, até 2 de janeiro 2022

O Diário Oficial do Distrito Federal tornou pública a suspensão dos prazos de validade dos editais do concurso BRB ( Banco de Brasília), publicados em 2019. O motivo não foi divulgado. Confira a seguir.

  • Analista de TI, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho:
suspensão concurso brb analista
  • Escriturário
suspensão concurso brb escriturário
  • Advogado
suspensão concurso brb advogado

Como se vê, o retorno da vigência em ambos os editais é o dia 2 de janeiro de 2022. O concurso BRB teve três editais publicados: um para escriturário, com 100 vagas, outro para a carreira tecnológica e de trabalho, com 12 vagas, e o último para advogado, com uma vaga.

Concurso BRB: instituição promete novo edital

Apesar de ter tido editais publicados há pouco tempo, o Banco de Brasília prometeu, através de seu presidente, Paulo Henrique Costa, um novo edital com a oferta 100 vagas, sendo 50 de forma imediata, na área de tecnologia da informação.

Atualmente, os empregados lotados através do concurso BRB têm jornada de trabalho de 8h diárias e recebem salários que vão de R$ 3.204,26 a R$ 19.530,67. Além disso, fazem jus aos seguintes benefícios:

  • a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
  • b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
  • c) auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes;
  • d) auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Estude para o concurso BRB com o PDF 2.0

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo concurso BRB

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área bancária e administrativa. Clique aqui e participe!

NOTÍCIAS concurso brb

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.