Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CGDF: mesmo autorizado, edital segue sem previsão

Concurso CGDF: mesmo autorizado, edital segue sem previsão

A realização de um novo concurso para a Controladoria Geral do Distrito Federal (concurso CGDF) já tem o aval do governo, no entanto, o órgão afirmou que a publicação do novo edital segue sem previsão.

A informação foi encaminhada à equipe de jornalismo do Direção Concursos na última quinta-feira (19/3). Ainda de acordo com a nota, informações sobre os cargos e vagas serão divulgadas a partir do edital. Veja o texto na íntegra clicando na imagem abaixo:

Concurso CGDF
Concurso CGDF

Importante destacar que o órgão já havia formado comissão organizadora para a realização de um novo concurso CGDF destinado ao cargo de Auditor de Controle Interno.

Conforme o anunciado pelo próprio órgão (veja aqui) o novo concurso teria a oferta de 234 vagas, sendo 87 para provimento imediato na carreira de Auditor de Controle Interno e 147 para formação de cadastro de reserva. Veja maiores detalhes!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Último concurso CGDF

A última vez que a Controladoria-Geral do Distrito Federal realizou concurso público foi em 2013. À época foram ofertadas 60 vagas para Auditor, das quais 30 eram para a especialidade de Finanças e Controle e outras 30 para Planejamento e Orçamento.

Fundação Universa foi a responsável por organizar o certame. A última seleção foi composta por cinco etapas: prova objetiva (80 questões), prova discursiva de redação em Língua portuguesa, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos.

Resumo

  • Situação: autorizado
  • Vagas: 234 (previstas)
  • Cargo: Auditor de Controle Interno
  • Escolaridade: nível superior
  • Salários: até R$ 19,5 mil
  • último edital

Assinatura Ilimitada

Você já viu a melhor oportunidade do ano para quem busca um alto nível de preparação? Estou falando das vantagens do Festival do Consumidor 2.0.

A equipe do QConcursos + Direção Concursos lançou ofertas incríveis em três pacotes especiais: Premium, Premium Plus e Ilimitada anuais. Isso mesmo, você poderá escolher o que mais condiz com sua realidade.

Com essa notícia, o coração de um concurseiro focado bate mais rápido, não é mesmo?

notícias concurso PF

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.