Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CLDF: prova de capacidade física retificada

Concurso CLDF: prova de capacidade física retificada

O presidente da Câmara Legislativa do DF, Deputado Rafael Prudente, deu ciência, através do Diário Oficial do DF, da retificação do edital CLDF 2018 no capítulo 10 da etapa II, que trata da prova de capacidade física, conforme podemos observar no documento:

Click aqui e confira o documento no site do Diário oficial DF

Confira neste link o que a Direção Concursos preparou na área legislativa para aqueles que almejam um cargo público em 2019. Aqui você é mais que aluno, é Gavião.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.