Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CLDF: publicado resultado da prova prática

Concurso CLDF: publicado resultado da prova prática

Foi tornado público, nesta sexta-feira (1.3.2019), o resultado da prova prática de capacidade física do concurso CLDF 2018.

A prova foi realizada para provimento de vagas e cadastro de reserva dos cargos de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa e Consultor Técnico-Legislativo – Inspetor de Polícia Legislativa.

O resultado, conforme disposto no Diário Oficial do Distrito Federal, poderá ser consultado, a partir de sua publicação, no site da FCC neste link.

Confira o documento

Confira os cursos para o Poder Legislativo

Recursos do resultado da prova prática

Informou-se, também, que os possíveis recursos poderão ser impetrados no prazo de 10 dias úteis após a publicação do referido edital.

De acordo com o previsto no edital de abertura do certame, tis recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, no site da organizadora.

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo. 

Whatsapp
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.