Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CRMV RN: Conselho lança edital para cargos de nível médio

Concurso CRMV RN: Conselho lança edital para cargos de nível médio

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN), através de seu presidente, abriu edital para os cargos de Agente Administrativo e Agente Fiscal.

Em breve, o Direção Concursos deverá abrir cursos para algumas matérias do concurso CRMV.

Nesta matéria você confere:

Banca, vagas, cargos e salários

O concurso CRMV RN será organizado pela banca QUADRIX, e contará com duas (2) vagas imediatas, além de 58 vagas destinada ao cadastro de reservas, sendo 30 vagas para o cargo de Agente Administrativo e 30 para Agente Fiscal, ambos com formação em ensino médio.

É bom registrar que o cadastro de reservas anunciado atenderá ao princípio da conveniência e oportunidade do órgão, que poderá provê-los mediante abertura de novas vagas.

O trabalho deverá ser exercido em 40h semanais e terá salário base de R$ 1.996,00, fora os benefícios, que compreendem o vale-transporte e outros que venham a surgir.

Inscrições e data da prova

As inscrições para a disputa a um cargo no CRMV serão admitidas, exclusivamente por via da internet, do dia 20 de maio de 2019 ao dia 8 de julho de 2019 e custará R$ 48.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de julho de 2019, no turno da tarde e terá duração de 3 (três) horas

Fases do concurso CRMV 2019

A prova será objetiva e composta por questões de conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos. Serão 120 assertivas, na modalidade CERTO ou ERRADO, dispostas da seguinte forma:

conteúdo cobrado CRMV-RN

Confira os requisitos básicos para investidura nos referidos cargos

Agente Administrativo

  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Médio;
  • Carteira Nacional de Habilitação de categoria no mínimo “B”.

Agente Fiscal

  • Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de Nível Médio;
  • Carteira Nacional de Habilitação de categoria no mínimo “B”.
  • Disponibilidade para viagens para todo do Estado do Rio Grande do Norte.

Conteúdo cobrado

O conteúdo de conhecimentos básicos e conhecimentos complementares será destinado, igualmente, a ambos os cargos disponíveis no edital CRMV-RN 2019, e serão eles:

conteúdo cobrado CRMV-RN
conteúdo cobrado CRMV-RN

Já o conteúdo de conhecimentos específicos será distinto, de acordo com o cargo almejado pelo candidato. Vejamos abaixo:

conteúdo cobrado CRMV-RN

Resumo concurso CRMV-RN 2019

  • Cargos: Agente Administrativo e Agente Fiscal
  • Banca: Quadrix
  • Vagas: 2 + 58 cadastro de reservas
  • Inscrição: 20 de maio à 8 de julho 2019
  • Data da prova: 28 de julho 2019
  • Escolaridade: nível médio

Confira o edital na íntegra.

Whatsapp
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.