Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Detran SP: saiu o RESULTADO!

Concurso Detran SP: saiu o RESULTADO!

Foi publicado, no Diário Oficial de São Paulo, o resultado do concurso Detran SP. No momento, foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas e discursiva redação.

Para acessar os resultados, você pode entrar diretamente no site do Diário Oficial do SP, a partir da página 241. Clique aqui para entrar no site do DOESP. Ressaltamos que é possível pesquisar pelo nome no site do DOESP..

Mas, caso queira o resultado direto pelo site da banca, a FCC também já disponibilizou o resultado. Você acessar o resultado aqui. Ao buscar pelo nome, o candidato será direcionado para página correspondente do resultado.

Alunas do Direção Concursos aprovadas em PRIMEIRO lugar

A aluna Polyana Arthur ficou em primeiro lugar no concurso Detran SP, para Agente Estadual de Trânsito, em Limeira. Polyana alcançou pontuação final de 9 pontos.

resultado detran sp

Nossa aluna realizou o nosso programa de coaching junto com o pacote para o concurso Detran SP. Ela estava tão engajada na busca pela vaga que participou do simulado do Direção Concursos, ganhando, inclusive, a camiseta por alcançar o primeiro lugar.

aluna que alcançou primeiro lugar detran sp
Nossa aluna Polyana Arthur com a camiseta do Direção Concursos

Veja o relato da Polyana Arthur ao nosso professor de Raciocínio Lógico e Matemática, Arthur Lima:

Outra aluna aprovada em primeiro lugar foi Danubia de Oliveira. Ela obteve pontuação final de 8 pontos para Oficial Estadual de Trânsito na unidade de José Bonifácio.

resultado detran sp

Segundo a aluna, o trabalho de todos os professores foram importantes para a sua aprovação. Ela, inclusive, gabaritou a parte de Direito Administrativo, que é ministrado pelo professor Erick Alves.

Veja o relato da aluna:

Seja aprovado também em primeiro lugar e conquiste seu sonho de ser servidor. Confira nossos pacotes de coaching e confira nossos cursos para Concursos Públicos.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.