Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso IBGE: divulgado o gabarito preliminar para supervisor

Concurso IBGE: divulgado o gabarito preliminar para supervisor

Candidatos que realizaram a prova objetiva do concurso IBGE para o cargo de supervisor no último domingo, dia 9 de maio, já podem consultar o gabarito preliminar no site da banca organizadora do certame.

Foram disponibilizados os gabaritos preliminares das provas realizadas para as vagas do quadro geral, gestão, suporte gerencial e Tecnologia da Informação e Comunicação.

A consulta pode ser realizada aqui. Lembrando que trata-se de um gabarito preliminar, sendo assim, poderá ser alterado antes da publicação do gabarito final.

senado e mais

O edital ofereceu 25 vagas para candidatos de nível superior e salário inicial de R$ 5.100,00. De acordo com a banca organizadora, o certame registrou mais de 2 mil inscritos, veja:

Concurso IBGE - Inscritos
Concurso IBGE – Inscritos

Concurso IBGE: recenseador e agente censitário

A AGU recorreu da liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) que determina a realização do Censo ainda em 2021, o que consequentemente poderá resultar na retomada das provas objetivas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (concurso IBGE) que oferece 204.307 vagas de níveis fundamental e médio.

A determinação do ministro Marco Aurélio Mello foi feita após o governo do estado do Maranhão contestar a suspensão da pesquisa.

A realização da pesquisa foi suspensa após o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, confirmar que o Censo Demográfico não será realizado este ano por falta de orçamento.

Veja aqui!

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos também podem ser acompanhadas no instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.