Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso IBGE: último dia de inscrições; mais de 48 mil vagas!

Concurso IBGE: último dia de inscrições; mais de 48 mil vagas!

O processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (concurso IBGE) está ofertando 48.535 vagas para o cargo de Recenseador. Os selecionados irão participar do Censo Demográfico de 2022. 

Fique atento, pois as inscrições para esta oportunidade terminam nesta quarta-feira, 15 de junho. Os candidatos interessados poderão se inscrever de forma online, através do site do IBGE, e preencher um formulário. A apresentação da documentação original ou cópia autenticada deverá ser feita no momento da contratação.

É importante destacar que não será cobrada taxa alguma para se inscrever. Em relação à remuneração, o recenseador receberá por produção.

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Vale lembrar que tempo de contrato de trabalho é temporário, com duração de até 3 meses, podendo ser prorrogado por mais um período, de acordo com a necessidade para a realização do censo 2022. O cargo exige o nível médio de escolaridade.

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Mais um edital IBGE publicado!

Mais uma oportunidade de processo seletivo do IBGE foi publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira, 15 de junho. Trata-se de 247 vagas para a função de Agente Censitário Municipal (ACM) e 593 vagas para Agente Censitário Supervisor (ACS).

Conforme informado em documento, os interessados podem se inscrever no portal do próprio IBGE, a partir de amanhã (16/6) até o dia 19 de junho (próximo domingo). Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira mais detalhes aqui!

Resumo concurso IBGE (processo seletivo)

  • O que é: processo seletivo IBGE
  • Vagas: 48.535
  • Cargos: Recenseador
  • Escolaridade: nível médio
  • Inscrição: de 9/6 a 15/6
  • Remuneração: salário por produção
  • edital

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.