Logo Direção Concursos
Pesquisa

Novo concurso Ministério da Economia foi AUTORIZADO; 39 vagas

Novo concurso Ministério da Economia foi AUTORIZADO; 39 vagas

Após o anúncio da contratação da banca Cebraspe/Cespe para gerir o concurso Ministério da Economia, com 350 vagas temporárias, o órgão autorizou nova seleção temporária, com 39 profissionais.

O cargo ofertado exigirá nível superior de escolaridade e a contratação se dará por tempo determinado (da formalização do contrato até 1º de dezembro de 2022), para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os novos agentes públicos serão contratados para desenvolver atividades técnicas especializadas no âmbito da Comissão Especial de Extintos Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima – CEEXT do Ministério da Economia.

Não foi informado, na portara autorizativa, qual o salário será pago a esses novos servidores, o qual será definido pelo próprio Ministério da Economia posteriormente.

Agora, o concurso Ministério da Economia aguarda a publicação desse edital, que deverá ser oficializado em até seis meses, a partir deste dia 12 de agosto (2020).

Confira, abaixo, o cargo ofertado, bem como a especialidade esperada do candidato e a disposição de vagas:

cargo e vagas concurso ministério da economia

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Concurso Ministério da Economia: 350 vagas; banca definida

Além desse novo concurso Ministério da Economia, uma outra seleção, para 350 vagas temporárias, está autorizado e com banca definida (cebraspe/Cespe). O certame será regido em duas etapas: provas e Avaliações de Títulos.

Todas essas vagas são direcionadas aos cargos de nível superior na área de Tecnologia da Informação. Aguarda-se celeridade na publicação desse edital, que deve acontecer com rapidez, como nos casos de outras seleções temporárias, vide o INSS, Ibama e Ministério da Justiça.

Confira divisão de vagas:

  • a) Especialista em Gestão de Projetos: 50 vagas
  • b) Especialista em Infraestrutura de TI: 50 vagas
  • c) Especialista em Ciência de Dados: 50 vagas
  • d) Especialista em Segurança da Info. e Proteção de Dados: 50 vagas
  • e) Especialista em Análise de Processos de Negócios: 50 vagas
  • f)Especialista em Experiência do Usuário: 50 vagas
  • g) Especialista em Desenvolvimento de Software: 50 vagas

Resumo Ministério da Economia

  • banca: Cebraspe/Cespe
  • cargos: área de TI
  • vagas: 350
  • salário: não informado
  • previsão: 2020
notícias direção concursos
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.