Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Paraíba: edital anunciado com 244 vagas!

Concurso Paraíba: edital anunciado com 244 vagas!

Mais uma oportunidade de concurso Paraíba em 2022, pois o governador João Azevêdo anunciou o edital para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) com 244 vagas, sendo 154 imediatas e outras 90 para formação de cadastro reserva.

A expectativa é que os cargos oferecidos sejam para a área de comunicação, mas também para áreas administrativas, como advogados e contadores, por exemplo.

O concurso Paraíba para a EPC engloba uma rede com vários veículos de comunicação, como o jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.

“Nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, destacou o governador.

A comissão responsável pelo certame foi instituída no mês de maio e conta com representantes da Secretaria de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

Outros editais aguardados

Além do concurso Paraíba para a EPC, existem outros editais aguardados no estado e que devem ser publicados em breve.

Para a área de educação um concurso é esperado ainda em 2022, de acordo com o secretário estadual de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado. A expectativa é que sejam oferecidas 1.000 vagas.

Outro certame que deve ser lançado em breve é o da PM PB (Polícia Militar da Paraíba). Segundo o governador do João Azevêdo, estudos estão sendo realizados, mas ainda não existe uma informação precisa sobre o número de vagas.

Resumo concurso Paraíba

  • Situação: anunciado
  •  Empresa Paraibana de Comunicação
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: a definir
  • Vagas: 244
  • Salários: a definir
  • Edital em 2022

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Katharine Mota

Katharine Mota

Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.