Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PB: governador anuncia edital para o 2º semestre

Concurso PC PB: governador anuncia edital para o 2º semestre

O governador do estado da Paraíba, João Azevedo, anunciou a publicação do edital da Polícia Civil (concurso PC PB) para o segundo semestre de 2021.

João Azevedo destacou que o edital está autorizado, mas além dos estudos orçamentários que definem os gastos para o certame, existem outras etapas a serem cumpridas.

A banca organizadora do edital com 1.400 deve ser definida ainda neste semestre. Os editais para a PGE PB e Aesa também deverão ser divulgado, conforme o informado pelo representante durante entrevista realizada no último dia 17 de maio:

De acordo com o secretário de segurança do estado, o novo edital será destinado ao preenchimento de vagas nos seguintes cargos:

Delegado – 120 vagas
Escrivão – 515 vagas
Perito Médico – 50 vagas
Técnico em Perícia – 68 vagas
Necrotomista – 65 vagas
Agente de Investigação – 400 vagas
Perito Criminal – 77 vagas
Perito Odonto – 10 vagas
Perito Químico – 35 vagas
Papiloscopista – 60 vagas

Todos os cargos vão exigir nível superior, conforme atualização na legislação. No portal da Polícia Civil da Paraíba é possível ver as escolaridades exigidas

senado e mais

Resumo do concurso PC PB

  • Situação: edital iminente
  • Banca: não definida
  • Cargos: diversos
  • Vagas: 1,4 mil
  • Escolaridade: superior
  • Salários: de R$ 2,5 mil até R$ 11mil
  • Último concurso: 2008, Cebraspe
  • Link para o último edital
  • Curso completo

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

concurso pc rn e mais

Agora você também vai poder aproveitar o Instagram para ficar ainda mais informado sobre todos os concursos voltados para a carreira policial. Basta seguir o perfil do Direção Policial e ativar as notificações: clique aqui e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.