Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PR – contratação de 400 policiais civis é anunciada

Concurso PC PR – contratação de 400 policiais civis é anunciada

Em publicação nas redes sociais, o Governo do Paraná anunciou que pretende contratar 400 policiais civis. Entretanto, não houve informações para quais cargos seriam essas oportunidades ou se há previsão de certame.

Importante ressaltar que, em junho, a Ouvidoria da PC PR confirmou que pretende lançar concurso para 766 vagas para Investigador. Para o cargo, é necessário ter nível superior e a remuneração chega até R$9,1 mil.

Para mais informações sobre o concurso PC PR, confira a notícia completa aqui. Caso queira saber quais outros editais policiais estão previstos para 2019, clique aqui.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.