Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC PR: locais de prova divulgados em NOVO link para consulta

Concurso PC PR: locais de prova divulgados em NOVO link para consulta

Após diversos relatos de erro e falhas no site da organizadora, candidatos ao concurso PC PR (Polícia Civil do Paraná) já podem consultar os locais de realização das provas objetivas confirmadas para o próximo dia 21 de fevereiro.

A consulta deverá ser feita individualmente por meio do preenchimento do formulário com dados pessoais do candidato no site da Funpar em um novo link divulgado pela banca organizador (veja aqui).

Com a incidência de falhas e erros no site de consulta do ensalamento, candidatos podem adotar algumas medidas para que a consulta ocorra de forma correta:


1) trocar a senha
2) acessar o navegador em aba anônima ou limpar o cache
3) não entrar direto pelo link, e sim digitar no Google “NC UFPR”, clicar no link que aparece “Portal do candidato”

A confirmação dos locais de prova reforçam o não adiamento ou cancelamento da prova objetiva, solicitado por diversas vezes à justiça do estado do Paraná (veja aqui).

Além do ensalamento do candidato, a banca organizadora estabeleceu algumas orientações de biossegurança que deverão ser seguidas durante a realização da prova objetiva.

  • Apresentar o comprovante de ensalamento juntamente com o original ou fotocópia autenticada em cartório do documento oficial de identidade com foto recente.
  • Usar máscara corretamente (boca e nariz cobertos) para ingresso no local de prova e DURANTE TODO O PERÍODO de aplicação, em obediência ao disposto na Lei estadual n° 20.189/2020 (Obriga, no Estado do Paraná, o uso de máscaras enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do coronavírus SARS-Cov-2, e adota outras providências).
  • Dispor de máscara reserva acondicionada em saco plástico transparente.
  • Submeter-se à aferição de temperatura no portão de acesso ao local de prova, sendo proibida a entrada caso a temperatura seja igual ou maior que 37,1°C °C.
  • Submeter-se à inspeção visual das mãos se estiver usando luvas descartáveis.
  • Dirigir-se diretamente à sala de prova após passar pelos procedimentos de liberação para entrada no prédio.
  • Retirar a máscara somente quando solicitado pelo aplicador para identificação na entrada da sala de prova.
  • Higienizar as mãos com álcool gel disponível em vários pontos dos locais de prova. Se desejar, poderá levar seu próprio frasco de álcool gel, desde que em embalagem transparente e sem rótulo.
  • Ser breve no consumo de alimentos, sob pena de ser impedido de se alimentar.

Veja todos os detalhes do concurso PC PR aqui!

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Resumo do concurso PC PR

  • banca: Funpar
  • vagas: 400
  • cargos: Delegado, Investigador e Papiloscopista
  • escolaridade: superior
  • inscrição: finalizada
  • taxa: R$ 120 e R$ 200 (delegado)
  • provas: 21 de fevereiro
  • Edital neste link

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

concurso anvisa e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.