Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PC RN: governo CONFIRMA EDITAL em breve

Concurso PC RN: governo CONFIRMA EDITAL em breve

A Polícia Civil do RN voltou aos procedimentos com vistas à realização do concurso PC RN 2019.

Após idas e vindas com a Associação dos Delegados de polícia do RN, o governo do estado, através da Secretaria de Recursos Humanos, confirmou que, em 90 dias (outubro 2019) o órgão terá edital publicado.

Veja outras informações sobre a PC RN:

Trabalhos começaram em março deste ano

O órgão trabalha para uma nova seleção desde março deste ano (2019), quando anunciou em seu site oficial que abriria edital para o segundo semestre.

À época, a delegada-geral da PC RN, Ana Cláudia Saraiva, encontrou Virgínia Ferreira, secretária de Administração e Recursos Humanos, e José Eridan Magalhães, presidente da comissão de concurso, para estabelecer metas para o novo certame.

Distribuição de cargos

Apesar de não confirmada pela SEARH, Secretaria de Administração do estado, estima-se que a distribuição será feita entre os cargos de Delegado, Agente de Polícia e Escrivão no seguinte montante:

  • Delegado – 235 vagas
  • Agente de Polícia – 41
  • Escrivão – 26

Os salários iniciais dos cargos descritos acima variam de acordo com a classe, na seguinte ordem:

O Direção está buscando mais informações sobre este concurso e, em breve, traremos novas notícias sobre o certame.

No link abaixo, uma notícia completa sobre o concurso PC RN.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.