Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PCDF: “As provas serão antes de fevereiro”, teria dito DG

Concurso PCDF: “As provas serão antes de fevereiro”, teria dito DG

Uma excelente notícia neste sábado, 7 de novembro. Segundo uma postagem nas redes sociais, o delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (concurso PCDF), Robson Cândido, teria dito que as provas da seleção serão aplicadas antes do mês de fevereiro de 2021.

Com isso, a preparação para aqueles que pretendem garantir uma das 2.100 vagas nos cargos de agente e escrivão deve ser ainda mais intensificada. Esta notícia foi retirada do Instagram do deputado distrital Reginaldo Veras.

Confira

Concurso PCDF: "As provas serão antes de fevereiro", teria dito DG

Concurso PCDF: panorama geral da seleção

Estão publicados dois os editais para o concurso PCDF. Um para o cargo de escrivão e outro para o cargo de agente. O primeiro oferta 300 vagas e o segundo, 1.800 vagas, sendo 600 para provimento imediato.

O esperado edital para o cargo de escrivão foi publicado no final de 2019 e tinha provas agendadas para março, quando estourou a pandemia de Covid-19. Suas provas acabaram sendo suspensas.

O edital para agente foi publicado em julho, com provas marcadas para agosto. Essas provas foram suspensas pelo mesmo motivo do adiamento das provas de escrivão. Atualmente, os candidatos aguardam novo cronograma.

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Concurso PCDF: conheça o PDF 2.0 e seja muito mais produtivo

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Black November

O Black November do Direção chegou! Até 10 de novembro, você adquire sua assinatura ilimitada para estudar para o concurso PCDF, com 65% de desconto, e garante 24 meses de acesso. É mole? É sim! O seu investimento é de apenas R$ 1,14 por dia.

A melhor decisão para o seu ano de 2021 começa agora com uma nova experiência em estudos para concursos: uma plataforma totalmente integrada e com tecnologia avançada.

Resumo concurso PCDF

notícias concurso pcdf

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.