Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: resultado provisório da avaliação médica

Concurso PF: resultado provisório da avaliação médica

Foi divulgado, nesta terça-feira (12.02.2019), o resultado provisório da avaliação médica para os cargos de Delegado, Perito, Agente e Escrivão da Polícia Federal.

DOU

A avaliação médica é a quinta fase do concurso PF e você pode conferir a relação provisória dos candidatos aptos a partir do link abaixo.

RESULTADO PROVISÓRIO DA AVALIAÇÃO MÉDICA CONCURSO PF 2018

No Direção Concursos você encontra tudo sobre os melhores concursos do País. Acesse nosso site e siga na direção certa.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.