Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: o que mais cai na prova de agente? Saiba aqui!

Concurso PF: o que mais cai na prova de agente? Saiba aqui!

Com a publicação do edital do concurso PF 2021 (Polícia Federal), muitos candidatos ainda estão perdidos no que estudar com prioridade. Quais seriam os assuntos mais importantes da prova? Bem, é isso que um levantamento feito pelo Direção Concursos tentará responder.

A equipe pedagógica do curso preparou um e-book (livro eletrônico) com os conteúdos que poderão ser os mais cobrados na prova de agente, cargo esse que têm previstas 893 vagas para provimento imediato no órgão. O material também traz um edital verticalizado.

Não custa lembrar que as inscrições para o certame estão abertas. Para efetua-la, o candidato deve ir até o site da banca Cebraspe (clicando neste link) e seguir o passo a passo que o jornalismo do Direção ensinou em matéria divulgada no último dia 22 de janeiro (clique aqui).

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

Concurso PF: baixe aqui seu e-book GRATUITO!

Clicando na imagem a seguir, você será direcionado para uma página de cadastro e, assim que o fizer, baixará seu e-book gratuito com todos os dados estatísticos daquilo que pode ser o assunto mais cobrado no seu concurso PF.

Concurso PF: panorama

O concurso PF 2021 teve edital publicado para o provimento de 1.500 vagas imediatas, sendo elas divididas entre os cargos de delegado (123), agente (893), escrivão (400) e papiloscopista (84).

As inscrições começaram no último dia 22 de janeiro e seguem até o dia 9 de fevereiro, com taxas nos valores de R$ 180 e R$ 250. As provas estão marcadas para serem aplicadas no dia 21 de março.

Estude para o concurso PF com o PDF 2.0

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação para a Polícia Federal:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Resumo

notícias concurso pf

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.