Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PM GO: “Estamos trabalhando fortemente para esse objetivo”, afirma governador

Concurso PM GO: “Estamos trabalhando fortemente para esse objetivo”, afirma governador

O governador do Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou a promoção de 3.130 praças da Polícia Militar do estado, além de explicar que um novo concurso PM GO depende do pagamento das dívidas acumuladas.

Nesta terça-feira (21/9), foi anunciada a promoção de mais de 3 mil praças por meio das redes sociais. O governador se reuniu com o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o Comandante-Geral da Corporação, coronel Renato Brum, para autorizar as promoção.

Esta seria a maior promoção já realizada na PM GO. “Nós estamos com o número de 3.130 praças promovidas. Primeira vez que nós estamos preenchendo todas as vagas”, declarou.

As promoções foram anunciadas em julho deste ano. Na ocasião, o governador também lembrou a necessidade de realizar novos concursos públicos e afirmou que o governo iria promover um novo certame após liberação por parte do Tesouro Nacional.

“Estamos trabalhando fortemente para esse objetivo. Temos que pagar dívidas acumuladas anteriormente”, declarou.

A promoção deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias. “Fazemos justiça aqueles que promovem a segurança pública em nosso Estado de Goiás”, concluiu o governador.

Importante destacar que em maio de 2018 o Instituto AOCP havia sido definido como banca para o preenchimento de 2 mil vagas de um novo concurso PM GO. No entanto, o edital não foi publicado.

Além disso, não há registros de que o contrato com a empresa ainda esteja vigente e, por isso, existe a possibilidade de ser realizada uma nova autorização e a contratação de uma nova empresa.

Veja o material de estudos para a Polícia Militar de Goiás clicando na imagem abaixo:

todos os cursos para concursos públicos

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!

Resumo concurso PM GO

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.