Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PM TO: Cebraspe divulga resultado preliminar do TAF

Concurso PM TO: Cebraspe divulga resultado preliminar do TAF

Candidatos ao concurso para a Polícia Militar de Tocantins (concurso PM TO) já podem consultar o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física.

A lista completa dos aprovados poderá ser consultada na página do certame. O prazo para interposição de recurso estará aberto até às 18h deste dia 10 de setembro de 2021.

O resultado final do TAF, assim como a convocação para a avaliação psicológica, será publicado na data provável do dia 20 de setembro na página do certame.

Além da avaliação física, os candidatos serão submetidos à Avaliação Psicológica, Avaliação Médica e Odontológica, Investigação Social e Curso de formação.

Durante o período do Curso de Formação, o Aluno-Soldado recebe um subsídio de R$ 1.665,50. Pós-formado, o valor sobe para R$ 3.330,99.

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS

Concurso PM TO: mais de 300 candidatos não compareceram no TAF

Polícia Militar de Tocantins registrou mais de 300 desistências de candidatos que realizariam o Teste de Aptidão Física (TAF), no dia 26 de agosto, do concurso para músicos, profissionais da saúde e soldados (concurso PM TO).

Dos 1924 candidatos convocados, 1550 compareceram para realizar as duas baterias de testes do Teste de Aptidão Física (TAF).

Registrando a desistência de 374 candidatos, os quais não realizaram a 1ª e/ou a 2ª bateria de testes do Exame. A avaliação foi aplicada pelo Cebraspe

O número de candidatos ausentes chama atenção, já que na aplicação das provas objetivas (primeira etapa do concurso) mais da metade dos inscritos não compareceram.

Dos 45.815 candidatos inscritos, apenas cerca de 28 mil se fizeram presentes em um dos 163 locais de prova, que foi aplicada em 20 municípios do Estado.

O edital oferece 1.025 vagas, divididas entre os seguintes cargos: Soldado, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Músico.

Veja maiores detalhes aqui!

Resumo do concurso PM TO

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.