Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Prefeitura de São João de Meriti: BANCA CONFIRMADA; 288 vagas

Concurso Prefeitura de São João de Meriti: BANCA CONFIRMADA; 288 vagas

O concurso Prefeitura de São João de Meriti RJ, para 288 vagas, tem banca confirmada. Trata-se da banca Instituto de Avaliação Nacional (IAN).

O edital para provimento dos cargos ainda não tem data para ser publicado, mas acredita-se que, em breve, o Rio de Janeiro terá mais um concurso na praça.

A previsão é de que as 288 vagas serão destinadas àqueles que possuam níveis de escolaridade médio ou superior nas áreas de Educação e Assistência Social do município.

Além das vagas imediatas, a Prefeitura local ainda pretende formar um cadastro de reservas no certame que está por vir.

Além do concurso Prefeitura de São João de Meriti RJ, o concurseiro pode (e deve) ficar ligado em outras oportunidades que vêm surgindo dia após dia e m diversas localidades no país, com salários maiores que a média paga na iniciativa privada.

Confira uma lista de possibilidades no final desta matéria, mas antes saba que você pode estudar com os melhores materiais e professores do mercado de concursos públicos, e pagar um valor que cabe no seu bolso, sem “estourar” o limite do ser cartão de crédito:

Concurso Prefeitura de São João de Meriti RJ: cargos oferecidos

O jornal Folha Dirigida traz a informação de quais cargos serão ofertados no concurso Prefeitura de São João de Meriti, o qual terá na função de professor, o maior quantitativo.

Serão 90 vagas, apenas para o cargo de professor II. A lista também oferece cargos na área administrativa (a qual exige, somente, o nível médio de escolaridade). Confira:

  • Apoio-administrativo: nove vagas;
  • Agente educativo de creche: 58 vagas;
  • Assistente social: 24 vagas;
  • Apoio técnico: duas vagas;
  • Professor I (diversas especialidades): 38 vagas;
  • Professor II: 90 vagas;
  • Professor educação inclusiva: 17 vagas;
  • Professor intérprete de libras: dez vagas;
  • Orientador jurídico: duas vagas;
  • Orientador social: 16 vagas;
  • Psicólogo: 22 vagas.

As jornadas de trabalho são de 16h, 24h, 30h ou 40h a depender do cargo escolhido e as inscrições no concurso terão taxa no valor que varia entre R$ 60 e R$ 100.

O Direção Concursos estará de olho neste certame e trará tudo sobre o próximo edital do concurso Prefeitura de São João de Meriti RJ. Confira pacotes de cursos focados em concursos de prefeituras:

Cursos da área
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Concursos públicos: lista de possibilidades

Como dito no início desta matéria, além do Concurso Prefeitura de São João de Meriti RJ, há uma lista enorme de possibilidade em concursos públicos em todo o país.

Diariamente, a equipe de jornalismo do Direção torna publica matéria específica com os editais publicados do dia. Para saber mais, clique em um dos links a seguir:

Se você pensa em estudar mais a longo prazo, fica, abaixo, o registro da matéria “Concursos 2021”, com uma lista de possibilidade de concursos que terão editais publicados no próximo ano. Veja:

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.