Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso CFQ: candidatos solicitam adiamento das provas

Concurso CFQ: candidatos solicitam adiamento das provas

Candidatos do concurso público do Conselho Federal de Química (concurso CFQ), organizaram um abaixo-assinado online solicitando o adiamento das provas previstas para o dia 16 de maio. A petição leva em conta o aumento de casos da Covid-19 no Distrito Federal. 

Os candidatos pedem novo adiamento das provas até que se tenha condições de aplicação de forma segura, evitando expor os candidatos e colaboradores a um risco. As provas já passaram por um adiamento anterior pelo mesmo motivo. As inscrições também foram reabertas.

todos os cursos

“Portanto, nós, inscritos no concurso em pauta, pedimos o adiamento das provas até que se tenha condições desta ser aplicada de forma segura, evitando assim expor os candidatos e demais colaboradores a um risco tão alto.”

O edital, organizado pela Iades, traz 270 vagas para as seguintes especialidades: contador, química, advocacia, analista de sistemas e analista superior. 

Resumo concurso CFQ

  • banca: IADES
  • vagas: 270
  • cargos: diversos
  • escolaridade: nível superior
  • salários: R$ 8,9 mil iniciais
  • inscrições: encerradas
  • taxa: R$ 78
  • provas: previstas para 16 de maio
  • saiba mais aqui

Já que você chegou até aqui, quero te dar uma dica. Você sabia que pode ficar por dentro de todas as notícias sobre esse edital, em primeira mão?

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Quer dicas de como estudar para concursos da área de Controle? O professor Erick Alves te explica pontos chaves para você se preparar da melhor forma:

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

Agora que você já sabe todas as notícias sobre o concurso CFQ, comece a sua preparação. O Direção Concursos preparou uma oportunidade imperdível para você:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Brenna Farias

Brenna Farias

*Estagiária sob a supervisão da equipe de jornalismo do Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.