Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Público RO: confira panorama das oportunidades!

Concurso Público RO: confira panorama das oportunidades!

Os concurseiros do estado de Rondônia já podem começar a se preparar! Isso porque já existem editais de concursos públicos previstos para toda a região (concurso público RO).

Localizado na região Norte do país, o estado de Rondônia ocupa a posição de terceiro mais populoso e promete ser um estado em potencial para os que desejam entrar no mundo dos concursos públicos!

Confira nesta matéria todas as informações referentes aos concursos públicos no estado de Rondônia e saia na frente!

Editais Administrativos

Concurso CRC RO

Foi definida, por meio de dispensa de licitação a banca organizadora do próximo concurso CRC RO. De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial da União, o próximo concurso CRC RO ficará sob a responsabilidade da empresa Ibade.

Editais Educação

Concurso Seduc RO

A comissão organizadora do próximo concurso Seduc RO foi formada. Grupo de seis servidores é o responsável por organizar os procedimentos da contratação da banca do certame. Segundo portaria que elabora a comissão, os servidores vão levantar o número de vagas e cargos não preenchidos no último concurso Seduc RO, que foi realizado em 2016.

Saiba mais!

Editais Saúde

Concurso SESAU RO

Em 2021, foi divulgado o edital do concurso para a SESAU RO (Secretaria de Saúde de Rondônia), que objetivou a contratação de 292 profissionais para atuação na área da saúde. Os cargos ofertados foram os de médicos em diversas especialidades. A remuneração inicial foi de R$ 11.789,24 para jornadas de 40 horas semanais, e de R$ 5.894,62 para 20 horas semanais.

Clique aqui e veja o edital de 2021 – médicos.

Editais Tribunal

Concurso DPE RO

Um novo concurso para a Defensoria Pública de Rondônia (concurso DPE RO) está a caminho e será realizado em breve! Isso porque o contrato com a banca organizadora já foi assinado e a expectativa é de edital publicado ainda em 2022.

Concurso TJ RO

As provas foram aplicadas em outubro de 2021. O certame contou com a oferta de 43 vagas de níveis médio e superior. Atualmente o certame segue em fase de divulgação de resultado das provas objetivas. A banca organizadora do concurso foi a FGV.

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.