Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso público Roraima: confira panorama das oportunidades

Concurso público Roraima: confira panorama das oportunidades

O estado de Roraima têm grandes oportunidades previstas. Vários editais já tinha têm banca definida para realização de concurso público Roraima. As vagas são para diversas áreas.

Nesta matéria você confere o panorama completo das principais oportunidades:

Editais Controle

Concurso CGE RR

O concurso CGE RR tem comissão formada. Não há informações sobre certames anteriores para a CGE RR, nem informações sobre possíveis cargos e vagas que serão oferecidas na próxima seleção.

Concurso TCE RR

Tribunal de Contas do estado de Roraima (concurso TCE RR) planeja um novo edital de concurso público para o preenchimento de, pelo menos, 18 vagas

Em resposta à coluna Papo de Concurseiro, as vagas poderão se dividir entre a carreira de auditor e também entre especialidades da área de apoio.

Editais Policial

Concurso Guarda Boa Vista

Foi definida a banca organizadora do concurso Guarda de Boa Vista (RR) e, dessa forma, a publicação do edital está cada dia mais próxima!

Concurso PM RR – Oficial

Um novo concurso PM RR (Polícia Militar de Roraima) está previsto para ser realizado em breve. Isso porque foram designadas equipes para elaboração, acompanhamento e fiscalização do novo edital.

As Portarias que instituíram as comissões foram publicadas em Diário Oficial na quarta-feira, 10 de agosto. A previsão é que o certame oferte vagas de nível superior para os cargos de Oficial CombatenteOficial do Quadro Médico e Quadro Complementar da corporação. Apesar da excelente notícia, o quantitativo de vagas ainda não foi divulgado.

Editais Tribunal

Concurso TJ RR

O concurso TJ RR tem banca definida. A FGV será responsável pela organização do edital com oferta de 43 vagas, para os cargos de analistas e técnicos. 

Atualmente, há no órgão mais de 700 cargos vagos, sendo mais de 530 de técnico judiciário e mais de 160 do cargo de analista.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.