Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEDF: novos professores são convocados; veja!

Concurso SEDF: novos professores são convocados; veja!

Foi publicada no DODF desta sexta-feira (3/7), a lista de convocação dos candidatos aprovados no último concurso SEDF para professores de educação básica.

As convocações já haviam sido anunciadas pelo governador Ibaneis Rocha durante reunião com os aprovados no último dia 26 de junho.

De acordo com a autoridade, todos os 821 professores serão chamados.

Cursos da área

A lista com os nomes dos aprovados havia sido publicada no dia 6 de março. Porém, por causa da pandemia do novo coronavírus, a ação foi suspensa. Veja o documento abaixo:

Concurso SEDF: convocações

Concurso SEDF: novo edital para temporários

O secretário de Economia do DF, André Clemente, tornou pública a autorização do concurso SEDF 2020 para professores temporários na área de educação do DF.

A contratação estará condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira no Distrito Federal, devendo existir adequação orçamentária e financeira na Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

A banca favorita para a realização da seleção é a QUADRIX, já tradicional na propositura de outros certames para a pasta.

Informações dão conta de que as provas serão aplicadas entre os meses de dezembro (2020) e janeiro (2021) e, no concurso passado, foram disponibilizadas cerca de 6.500 vagas.

Veja todos os detalhes do concurso SEDF aqui!

Concurso SEDF: ebook gratuito

As dicas você já tem, então não espere pelo edital para iniciar a sua preparação. O edital vai sair, e quanto antes estiver “afiado” no conteúdo, maiores serão as chances de nomeação. Pensando nisso, a equipe pedagógica do Direção Concursos preparou um ebook gratuito com as principais disciplinas a serem cobradas no edital.

Clique aqui e faça o download gratuito

Concursos Públicos: assinatura ilimitada

Com nossa Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos, inclusive concursos federais e municipais. 

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve.

Então, clique abaixo e confira:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-9.png
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.