Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEDF: simulado gratuito neste domingo (14/6)

Concurso SEDF: simulado gratuito neste domingo (14/6)

Com a garantia de um grande número de vagas, o concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) para professores temporários é um dos mais aguardados por quem sonha em ingressar na carreira pública. O novo edital já foi autorizado pelo governo do Distrito Federal e apesar de não ter o quantitativo de vagas oficialmente definido, espera-se um grande número de concorrentes já que a última seleção contou com mais de 40 mil inscritos para cadastro reserva.

A carreira de professor temporário é uma excelente porta de entrada para candidatos da área da educação, além de tradicionalmente oferecer um grande número de vagas, os contratos temporários SEDF ofertam excelentes remunerações que podem chegar a até R$ 5 mil.

O cargo também conta muitos benefícios que vão do auxílio alimentação à gratificação por atividade pedagógica. Além disso, a jornada é ampliada, o que possibilita a preparação para o edital de professores efetivos com a garantia de renda durante os estudos.

Certamente o concurso SEDF é uma das maiores oportunidades na área educacional, principalmente para aqueles que foram atingidos pela onda de demissões na esfera privada ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

Porém, a regra é clara: em meio ao grande número de concorrentes, a preparação antecipada é uma garantia a mais para a sua aprovação. Você já iniciou os estudos? A seleção é destinado ao ano letivo de 2021, o que possibilita um longo prazo para a sua preparação.

A professora do Direção Concursos e da Secretaria de Educação do DF, Jaqueline Santos, já adiantou que as matérias de Português e Atualidades merecem muita atenção por contarem com grande número de questões.

Pensando em te auxiliar nos estudos que antecipam o edital, o Direção Concursos preparou mais um simulado gratuito, dessa vez o treino será especialmente voltado para as disciplinas do último edital da seleção temporária da Secretaria de Educação do DF.

Concurso SEDF: simulado gratuito; inscreva-se!

Nosso simulado será realizado neste domingo, a partir das 09h. Para participar é importante estar atento às regras, lembre-se que você estará simulando do dia da sua prova então é importante que os horários sejam respeitados. Funcionará da seguinte forma:

  • 09h: será enviado o caderno de questões;
  • 13h: será finalizado o simulado;
  • A partir das 14h, será dado início a correção do simulado.

Veja as disciplinas que estarão presentes em nosso caderno de questões:

  • Legislação
  • Português
  • Atualidades
  • Conhecimentos Complementares

Para participar basta clicar na imagem a baixo, preencher os dados corretamente e esperar o caderno de questões!

Site Mobile 375x280.png
Concurso SEDF: treino gratuito

Concurso SEDF: estude já!

Bom, a dica foi dada mas você não está sozinho nessa, o Direção Concursos já oferece materiais para esta área. Para isso, nossa turma de especialistas na área educacional já desenvolveu o material completo que irá te ajudar a estudar de forma assertiva. O melhor de tudo é que você poderá contar com videoaulas e o famoso PDF 2.0 para potencializar seus estudos. Clique na imagem abaixo e confira:

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Concurso SEDF: ebook gratuito

As dicas você já tem, então não espere pelo edital para iniciar a sua preparação. O edital vai sair, e quanto antes estiver “afiado” no conteúdo, maiores serão as chances de nomeação. Pensando nisso, a equipe pedagógica do Direção Concursos preparou um ebook gratuito com as principais disciplinas a serem cobradas no edital.

Clique aqui e faça o download gratuito

Assinatura ilimitada

Com nossa Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos, inclusive concursos para a carreira bancária. Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve.

Então, clique abaixo e confira:

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.