Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz AL – processo volta a se movimentar

Concurso Sefaz AL – processo volta a se movimentar

Foi publicado, hoje, no Diário Oficial de Alagoas (p.2), a retificação da autorização para o próximo certame. O concurso Sefaz AL teve uma pausa desde o final do mês de maio devido a um despacho da PGE/AL, que pedia a comprovação de que não a secretaria não ultrapassaria os gastos. As vagas serão para Auditor Fiscal da Receita Estadual e Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual.

E agora, quais os próximos passos?

Agora, resta a publicação do edital já que a comissão para organizar o concurso está formada desde 2018 e a banca Cespe já foi definida. A previsão é de 85 vagas, sendo 60 para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças.

Qual previsão do edital Sefaz AL?

Apesar do governador de Alagoas ter anunciado que o edital sairia em 15 dias contados do dia 27 de maio, não havia notícias até então. A expectativa é que, com a publicação da autorização, o edital seja lançado em breve.

Confira nosso pacote completo para Auditor-Fiscal da Sefaz AL e também dê uma olhada no nosso e-book gratuito sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.