Logo Direção Concursos
Pesquisa

Edital Sefaz AL sai até o fim de agosto, diz secretário

Edital Sefaz AL sai até o fim de agosto, diz secretário

O edital Sefaz AL tinha promessa de lançamento ainda no primeiro semestre. Porém, de acordo com o secretário de Fazenda, George Santoro, a Secretaria de Planejamento e Gestão de Alagoas (Seplag-AL) deu prazo de até 60 dias para a publicação do documento, a contar de 19 de junho.

O governador Renan Filho chegou a afirmar que o edital SEFAZ AL seria lançado em junho, mas o certame não conseguirá cumprir o prazo estipulado pelo chefe do Executivo.

Em conversa com seguidores no Instagram, Santoro confirmou que a Seplag-AL deve lançar o edital até 19 de agosto.

Reprodução/Instagram

Em outro comentário, o secretário fez questão de confirmar que o edital Sefaz AL não será publicado no mês de junho:

Reprodução/Instagram

Os comentários foram feitos na publicação do secretário, onde ele mostra a autorização do concurso Sefaz AL.:

Reprodução/Instagram

Vale ressaltar que a mesma imagem também foi publicada na conta pessoal do governador Renan Filho, que comemorou a proximidade do edital. Para saber tudo sobre o último concurso do órgão, clique aqui.

Concurso Sefaz AL

O certame será para 85 vagas, todas para nível superior, sendo 60 para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças. O Cespe/Cebraspe organiza a seleção alagoana.

Resumo Sefaz AL

Pacote para Auditor-Fiscal da SEFAZ AL

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.