Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz AL: resultado publicado; faça seu recurso!

Concurso Sefaz AL: resultado publicado; faça seu recurso!

O resultado definitivo das provas objetivas do concurso Sefaz AL foi publicado, nesta quinta-feira (12/3), no Diário Oficial de Alagoas. Além disso, o candidato pode conferir a nota provisória das etapas discursivas, dando início ao prazo de recurso.

Clique aqui e confira sua nota (a partir da p. 37)

De acordo com as notas definitivas da etapa objetiva e utilizando os pesos, é possível chegar a algumas conclusões interessantes. Para o cargo de Auditor Fiscal, foi observado que para ter as provas discursivas corrigidas era preciso ter 68% dos pontos da etapa objetiva da Sefaz AL.

Enquanto isso, para Auditor de Finanças, era preciso ter 64% dos pontos da etapa objetiva para corrigir as provas discursivas.

Para o cargo de Auditor Fiscal, veja a porcentagem de outras posições (considerando os diferentes pesos):

  • 1º lugar: 79% dos pontos
  • 2º lugar: 79% dos pontos
  • 3º lugar: 78% dos pontos
  • 40º lugar: 73% dos pontos
  • 135º lugar: 62% dos pontos

Já para Auditor de Finanças, as porcentagens são as seguintes:

  • 1º lugar: 80% dos pontos
  • 2º lugar: 76% dos pontos
  • 3º lugar: 76% dos pontos
  • 20º lugar: 69% dos pontos
  • 57º lugar: 64% dos pontos

Recurso discursivas Sefaz AL

De acordo com o resultado, os candidatos da Sefaz AL podem entrar com recurso a partir das 9h de sexta-feira (13/3) até às 18h, do dia 19 de março.

E, para garantir algumas posições a mais, tenha a ajuda de um especialista e realize um recurso que te levará a sua aprovação. Nós, do Direção Concursos, temos pacotes de recursos das discursivas, que conta com uma equipe de especialistas para te auxiliar.

Recurso para Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Sefaz AL

Recurso para Auditor Fiscal da Receita Estadual da Sefaz AL

notícias da sefaz al e outros concursos aqui
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.