Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz CE: edital já está finalizado e passa por análises, diz secretária

Concurso Sefaz CE: edital já está finalizado e passa por análises, diz secretária

Por meio das redes sociais, a secretária de Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, afirmou que o edital do concurso Sefaz CE já está finalizado e passará por análises dos setores responsáveis. Novo edital está previsto para 100 vagas, com salários de até R$ 16 mil.

Na postagem nas redes sociais, secretária explica o edital do concurso público já foi finalizado pela Cebraspe e “chegou há pouco”.

Agora, o documento passará por análise da Comissão e pareceres da Sefaz e da Seplag. “Vai dar certo”, comemorou secretária. Confira abaixo a imagem publicada nas redes sociais:

No final de abril, a própria secretária já havia afirmado que o edital estava perto de ser divulgado. Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Pacobahyba explicou quais as próximas fases e etapas do concurso público.

Após a análise da comissão e os pareceres da Sefaz e Seplag, odocumento será enviado para a Casa Civil para a publicação efetiva do documento. “Estamos super na reta final para um super concurso aguardado por todos”, afirmou no final da transmissão no dia 30/4.

A banca organizadora será o Cebraspe e o contrato que oficializa a escolha já foi divulgado no Diário Oficial do estado. Com isso, o único passo restante é a publicação do edital do concurso Sefaz CE.

De acordo com o contrato da banca organizadora, que traz detalhes de todas as etapas, provas, cargos e salários do edital concurso Sefaz CE, as 100 vagas já confirmadas serão distribuídas entre os cargos de:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

Ainda de acordo com o documento, os salários iniciais ofertados ao aprovados nos cargos do novo edital será de R$ 16.045,30. A carga horária de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais. Hoje, no órgão, existe mais de 300 cargos vagos e o salário pago aos atuais ocupantes dos cargos.

Resumo do concurso Sefaz CE

  • Cargo: Auditor Fiscal
  • Vagas: 100
  • Banca: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Situação: edital iminente
  • Cargos vagos: mais de 300

O Direção Concursos também preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área fiscal. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.