Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz CE: “Estamos super na reta final”, afirmou secretária

Concurso Sefaz CE: “Estamos super na reta final”, afirmou secretária

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, a secretária de Fazenda, Fernanda Pacobahyba, trouxe quais são os passos restantes para que o edital do concurso Sefaz CE seja publicado.

Como já havia afirmado anteriormente, o edital do concurso público aguardava uma alteração na Lei de Cotas do estado para dar continuidade. Tal alteração foi divulgada no Diário Oficial do Ceará no dia 28 de abril, permitindo que os ajustes sejam realizados.

“Temos o compromisso com a Cebraspe para que esse edital esteja finalizado até a próximo quinta-feira”, afirmou secretária.

Segundo secretária, o edital do concurso agora será analisado pela comissão interna de servidores que organiza os trâmites burocráticos do concurso Sefaz CE. Depois, passará por um parecer da Secretaria de Fazenda e da Secretaria de Planejamento do estado.

Por fim, documento será enviado para a Casa Civil para a publicação efetiva do documento. “Estamos super na reta final para um super concurso aguardado por todos”, afirmou no final da transmissão.

Confira abaixo o pronunciamento na íntegra:

No fim do dia 28 de abril, a nova lei foi publicada. Com isso, de acordo com previsão de Fernanda, o edital do concurso Sefaz CE deve sair no início de maio.

A banca organizadora será o Cebraspe e o contrato que oficializa a escolha já foi divulgado no Diário Oficial do estado. Com isso, o único passo restante é a publicação do edital do concurso Sefaz CE.

De acordo com o contrato da banca organizadora, que traz detalhes de todas as etapas, provas, cargos e salários do edital concurso Sefaz CE, as 100 vagas já confirmadas serão distribuídas entre os cargos de:

  • Auditor Fiscal da Receita Estadual;
  • Auditor Fiscal Contábil Financeiro da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual
  • Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual

Ainda de acordo com o documento, os salários iniciais ofertados ao aprovados nos cargos do novo edital será de R$ 16.045,30. A carga horária de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais. Hoje, no órgão, existe mais de 300 cargos vagos e o salário pago aos atuais ocupantes dos cargos.

Saiba TUDO sobre o concurso Sefaz CE

Resumo do concurso Sefaz CE

  • Cargo: Auditor Fiscal
  • Vagas: 100
  • Banca: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Situação: edital iminente
  • Cargos vagos: mais de 300

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso mp am e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.