Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz RR: edital passa pela primeira retificação

Concurso Sefaz RR: edital passa pela primeira retificação

O edital do concurso público da Secretaria de Fazenda de Roraima (concurso Sefaz RR) passou pela primeira retificação. Entre as mudanças, o principal destaque é o acréscimo de informações em relação ao pedido de isenção das taxas de inscrição.

A retificação traz, agora, as possibilidade de pedido de isenção da taxa de inscrição. É possível pedir o não pagamento quem preencher os requisitos abaixo:

a) 1ª POSSIBILIDADE (doador de sangue, conforme a Lei Estadual nº 167/1997): declaração fornecida pelo banco de sangue da rede hospitalar estadual, comprovando sua condição de doador regular nos seis meses que antecedem a publicação deste edital;

b) 2ª POSSIBILIDADE (doador de medula óssea, conforme a Lei Estadual nº 1.326/2019): documento que comprove o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Em seguida, as outras retificações foram meras correções ortográficas do edital, como a correção do uso da crase. Leia a retificação do edital do concurso Sefaz RR na íntegra.

O edital do concurso para a Secretaria de Fazenda do estado de Roraima (concurso Sefaz RR) foi publicado com a oferta de 20 vagas, sendo imediatas, para o cargo de auditor fiscal, que exige nível superior.

Interessados poderão se inscrever no certame a partir do dia 26/8 a 24/9/2021, mediante o pagamento do valor da taxa de R$ 110, correspondente à inscrição.

A prova objetiva está previamente agendada para o dia 07/11/2021.

O concurso Sefaz RR compreenderá as seguintes etapas, de responsabilidade do Cebraspe:

  • a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • b) curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório

Veja o material de estudos que o Direção Concursos preparou exclusivamente para o concurso da Sefaz RR clicando na imagem abaixo:

senado e mais

Resumo concurso Sefaz RR

  • Banca: Cebraspe
  • Cargos: Auditor Fiscal
  • Vagas: 20 + CR
  • Escolaridade: nível superior completo
  • Período de inscrição: 26/8 a 24/9/2021
  • Taxa de inscrição: R$ 110,00
  • Data da prova objetiva: 07/11/2021
  • Link para o edital na íntegra

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.