Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz SC: divulgado resultado preliminar

Concurso Sefaz SC: divulgado resultado preliminar

O concurso Sefaz SCSecretaria de Fazenda de Santa Catarina) já tem os resultados preliminares das provas objetivas divulgados.

O documento foi disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora responsável pelo certame, nesta sexta-feira (28/1), como previa o edital.

CURSOS CONCURSOS TRIBUNAIS

O prazo para interposição de recursos quanto aos resultados da prova objetiva vai do dia 31 de janeiro até o dia 1 de fevereiro de 2022. A homologação do resultado final com a publicação no Diário Oficial do estado está prevista para 11 de fevereiro.

Confira aqui o resultado do concurso Sefaz SC

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Os candidatos ainda podem realizar a consulta de forma individual na página da FCC.

Concurso Sefaz SC: panorama

O concurso Sefaz SC ofertou 58 vagas direcionadas para o cargo de Analista da Receita Estadual IV, de nível superior. Ao todo, foram registradas 7.800 candidaturas.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas que foram aplicadas no dia 19 de dezembro. Os salários iniciais são de R$ 5,5 mil, com carga horária de 40 horas semanais.

As provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos tiveram caráter classificatório e foram avaliadas, cada uma, na escala de 0,00 (zero) a 100,00 (cem) pontos.

Foram considerados habilitados os candidato que obtiveram, simultaneamente, no mínimo, 50% de acerto na prova de Conhecimentos Gerais e, no mínimo, 50% de acerto na prova objetiva de Conhecimentos Específicos.

Os candidatos que obtiveram média aritmética ponderada igual ou superior a 60,00 (sessenta) pontos foram habilitados e classificados, em ordem decrescente das médias.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.