Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz SE: divulgado o resultado final da prova objetiva

Concurso Sefaz SE: divulgado o resultado final da prova objetiva

Foi divulgado o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas do concurso Sefaz SE (Secretaria de Fazenda de Sergipe).

É importante ressaltar que os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório das 10h do dia 2 de maio até às 18h do dia 3 de maio, no portal do Cebraspe, banca organizadora do edital.

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 3 de abril para mais de 3 mil inscritos. De acordo com dados do próprio Cebraspe, o concurso Sefaz SE registrou 45,49% de abstenção.

A prova objetiva foi dividida em duas partes. Na primeira, realizada pela manhã, os candidatos passaram pelas seguintes provas:

provas concurso sefaz se 2

No turno da tarde, os candidatos passaram pela outra parte da prova, que cobrou as seguintes disciplinas dos candidatos:

provas concurso sefaz se 3

O concurso Sefaz SE ofertou, ao todo, 10 vagas imediatas e 40 oportunidades para formação de cadastro reserva ao cargo de Auditor Técnico de Tributos.

Para a investidura no cargo é necessário diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível superior, em curso de graduação plena, a título de bacharelado, em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Economia, Estatística ou Sistema de Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Confira aqui o resultado final e o resultado provisório do concurso Sefaz SE!

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

Resumo concurso Sefaz SE

  • Banca organizadora é a Cebraspe
  • Cargo de Auditor Técnico de Tributos
  • Escolaridade exigida é de nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia, Direito, Economia, Estatística ou Sistema de Informação
  • Salários iniciais de R$ 9,4 mil
  • 10 vagas imediatas + 40 no Cadastro Reserva
  • Edital

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Mateus Melis

Mateus Melis

Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.