Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SEMAS Goiânia: previsão é de 505 vagas em agosto

Concurso SEMAS Goiânia: previsão é de 505 vagas em agosto

O concurso SEMAS Goiânia 2019 (Secretaria de Assistência Social) está muito próximo e pode publicar edital no final de agosto.

A informação foi confirmada pela Folha Dirigida na última quarta-feira (24 de julho 2019) e indica que o edital trará 505 vagas e seja homologado ainda em 2019 (dezembro).

As datas acima foram previstas com a finalidade de que seja cumprida a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), que determinou que o concurso fosse finalizado este ano, para que a posse já ocorra em 2020.

Situação do concurso SEMAS Goiânia 2019

Segundo a Secretaria de Administração do município, o processo está na fase de escolha da banca organizadora do certame.

Além da área administrativa, o concurso SEMAS Goiânia 2019 contará com vagas para Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista e Entrevistador.

O concurso SEMAS Goiânia 2019 será a primeira seleção para cargos efetivos no órgão e a decisão veio através da necessidade de se ter um quadro próprio para a pasta.

Concurso para temporários em 2017

Em 2017, a prefeitura de Goiânia abriu seleção pública para provimento de cargos temporários na SEMAS e contou com 333 vagas distribuídas para os seguintes cargos:

  • Educador Social (90);
  • Assistente Administrativo (78);
  • Assistente Social (50);
  • Psicólogo (50);
  • Auxiliar de Serviços Gerais (28);
  • Pedagogo (24);
  • Manipulador de Alimentos (11);
  • Nutricionista (2).

Os salários variavam entre valores que iam de R$ 961,00 e R$ 2.741,77.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.