Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso SES TO: tratativas para publicação do edital em andamento!

Concurso SES TO: tratativas para publicação do edital em andamento!

 O concurso SES TO (Secretaria de Estado de Saúde de Tocantins) poderá acontecer em breve. As tratativas para a realização do certame já estão em andamento e pode ser que o edital seja logo publicado.

Foi realizada nesta quinta-feira, 7 de julho, reunião entre Técnicos das Secretarias Estadual de Saúde e da Administração para tratativas do novo certame. De acordo com o superintendente de Gestão Profissional e Educação, Carlos Felinto Júnior, as discussões foram iniciadas para viabilizar o certame nas áreas de maior carência do Estado, que há mais de 10 anos não realiza concurso público.

Além disso, o secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva de Santana, também reforçou o compromisso de viabilizar o certame. “Já temos uma comissão que irá observar todos os cargos que necessitamos na atual configuração e na ampliação que estamos fazendo nos serviços”, afirmou o secretário.

Vale lembrar que a comissão de planejamento está formada desde o dia 30 de maio de 2022 e foi estipulado o prazo de 120 dias, a partir dessa data, para que a equipe finalize os trabalhos. Sendo assim, pode ser que até o dia 27 de setembro a banca organizadora seja definida. Veja mais detalhes aqui!

CONFIRA TODOS OS CURSOS DO DIREÇÃO!

Panorama concurso SES TO

A seleção mais recente de concuso SES TO aconteceu há bastante tempo, no ano de 2008. O edital foi organizado pela Fundação Universidade de Tocantins (Unitins) e ofertou 1.218 oportunidades de níveis médio e superior de formação.

Em relação à remuneração, os aprovados fizeram jus a salários iniciais de até R$ 2.570,40.

Resumo concurso SES TO

  • Situação: comissão formada
  • Vagas: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Salários: iniciais de até R$ 2.570,40 (último edital)
  • Último edital: 2008, Unitins
  • Edital

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.