Katharine Mota • 08/04/2022
O prefeito do Fortaleza, José Sarto (PDT), enviou o Projeto de Lei que cria 2.000 vagas de concurso SME Fortaleza para professores da rede municipal de ensino da cidade.
A expectativa é que o edital já seja publicado após aprovação na Câmara de Vereadores.
A informação foi repassada através das redes sociais do prefeito. Confira abaixo:
O último edital do concurso SME Fortaleza foi publicado em 2019 e disponibilizou 92 vagas para professores temporárias, sendo 14 imediatas e outras 78 vagas para formação de cadastro de reserva.
Na época, os salários oferecidos eram de R$ 4.534,64 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, além de benefícios como auxílio-refeição e auxílio-transporte.
Os candidatos foram avaliados por meio de duas etapas: análise de títulos e experiência profissional e prova didática, de caráter eliminatório e classificatório.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:
Katharine Mota
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins – UFT. Já atuou na área de Assessoria de Comunicação, área de tecnologia e na produção de conteúdos no ramo dos concursos públicos.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.