Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE AM: contrato com FGV pode sair nos próximos dias

Concurso TCE AM: contrato com FGV pode sair nos próximos dias

O edital do concurso TCE AM (Tribunal de Contas do Amazonas) pode estar ainda mais próximo de ser divulgado. A empresa FGV já foi definida como banca organizadora e o contrato que oficializa a escolha pode estar próximo de ser publicado.

Isso porque o vice-presidente da comissão organizadora do certame estará em reunião com a empresa até o dia 6 de dezembro e conforme fontes internas, em contato realizado nesta sexta-feira (4/12), a reunião tem como objetivo a análise da contraproposta apresentada pela empresa.

Concurso TCE AM

Além disso, conforme informações concedidas à equipe de jornalismo do Direção Concursos, “o presidente do órgão deseja publicar o edital o quanto antes para que os aprovados sejam nomeados ainda durante a sua gestão, válida até dezembro de 2021”.

A última etapa que antecede a publicação do edital é justamente a oficialização do contrato com a empresa escolhida, neste caso a FGV. Dito isso, há grandes possibilidades do concurso TCE AM ser realizado ainda no primeiro semestre de 2021.

A designação do vice-presidente da comissão organizadora foi divulgada por meio do próprio diário oficial do órgão. Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Concurso TCE AM: escolha da banca

Concurso TCE AM: novos cargos para o novo edital

Foi divulgada, no dia 3 de novembro, a resolução que oficializa a extinção de 44 cargos e os transforma em vagas para auditor técnico de controle externo no tribunal.

Na resolução, estava previsto que os cargos seriam ocupados por meio de concurso público e muitos concurseiros se indagaram se o quantitativo de vagas do próximo concurso seria modificado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Contas do Amazonas, aos 44 cargos que foram transformados já estão inclusos no quantitativo de vagas do próximo concurso TCE AM.

Veja abaixo a resposta da assessoria:

“O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) informa que os cargos citados já estão previstos no quantitativo de vagas no concurso público que deve ser realizado pelo TCE-AM”.

Quer dicas de como estudar para concursos da área de Controle? O professor Erick Alves te explica pontos chaves para você se preparar da melhor forma:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Concurso TCE AM

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.