Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCE RJ: autorizada a convocação de mais 88 aprovados

Concurso TCE RJ: autorizada a convocação de mais 88 aprovados

O Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (concurso TCE RJ) autorizou a convocação de mais 88 aprovados no último concurso para Analista de Controle Externo.

O número corresponde a todo cadastro de reserva do edital e cumpre o que já havia sido repassado com exclusividade pelo Direção Concursos.

A autorização para a convocação foi repassada na última quarta-feira, 25 de agosto, durante reunião com o Conselho Superior do órgão. Veja:

Concurso TCE RJ nomeacoes

Lembrando que de acordo com o edital, o prazo de validade do último concurso TCE RJ, publicado em 2020, é de apenas seis meses contados a partir da homologação do resultado final, conforme o descrito no edital:

“O prazo de validade do concurso esgotar‐se‐á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período”.

Com isso, fontes internas do TCE RJ apontaram com exclusividade que o órgão já planeja um novo concurso destinado ao cargo de analista de controle externo.

Clique na imagem abaixo e confira o material que garantiu a aprovação dos primeiros colocados no concurso para analista do TCE RJ:

concurso TCE RJ

Além do concurso para auditor, o órgão autorizou a realização de um novo concurso para técnicos e analistas, com vagas de níveis médio e superior.

Ao todo, foram autorizadas 10 vagas de Analista de Tecnologia de Informação, 10 vagas para o cargo de Técnico. Veja maiores informações aqui!

Já oi instituída a comissão organizadora com o Conselheiro Christiano Lacerda como presidente do grupo de servidores.

Outro concurso TCE RJ também foi autorizado para 5 vagas para Procurador do Ministério Público de Contas. A presidente da comissão do concurso para Procurador será a conselheira vice-presidente Marianna Willeman.

O Direção Concursos já preparou o material de estudos para o certame autorizado, para conferir basta clicar na imagem abaixo:

senado e mais

Resumo concurso TCE RJ 

  • situação: AUTORIZADO
  • vagas: 25
  • cargos: Analista de TI, Técnico e Procurador
  • Escolaridade: médio e superior
  • Último edital: 2019, Analista
  • Último edital Técnico: 2012, Técnico
  • Link para o edital de 2012

Resumo concurso TCE RJ – Analista

  • situação: PREVISTO
  • vagas: a definir
  • cargo: Analista de Controle Externo
  • especialidades: Direito, Controle Externo, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação
  • remuneração: por volta de R$ 13 mil
  • saiba tudo sobre o edital aqui

Concurso Público: Assinatura Ilimitada com PDF 2.0

O PDF 2.0, da parceria Direção + Qconcursos, vem sendo cada vez mais cobiçado entre os atuais concurseiros e futuros concursados. Por ser totalmente inovador, reúne tudo em um único lugar, tem questões integradas, tira-dúvidas diretamente com os professores e é único no mercado. Esta ferramenta é considerada um “atalho” rumo sua aprovação.

Por isso, não perca a chance de se tornar um Assinante Ilimitado e ter acesso a todos estas vantagens. Clique abaixo para saber mais:

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.