Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCU: divulgado resultado das discursivas; veja lista ordenada!

Concurso TCU: divulgado resultado das discursivas; veja lista ordenada!

O resultado preliminar das provas discursivas do concurso TCU (Tribunal de Contas da União) foi divulgado nesta terça-feira (5/7).

A lista dos aprovados foi disponibilizada na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora responsável pelo certame.

Aprovado do Direção?✅

Foi aprovado neste concurso estudando com o Direção Concursos? Queremos falar com você! Clique abaixo e entre em contato para conversamos com você:

FUI APROVADO: FALE CONOSCO!

É importante reforçar que a nota final do certame será composta pela soma das notas obtidas nas provas objetivas e nas discursivas.

Um dos aprovados dentro das vagas do certame, estudou com o Direção Concursos e, inclusive, foi o primeiro colocado no concurso Sefaz AM. Confira detalhes da trajetória dele, nesta entrevista:

Panorama concurso TCU

concurso TCU ofereceu 20 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor de Controle Externo.

Para a investidura no cargo foi necessário ter diploma de conclusão de nível superior ou habilitação equivalente em qualquer área de formação, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Conforme dado divulgados pela própria FGV, o certame registrou 19.932 inscrições, o que correspondeu a 966,60 candidatos por vaga.

Os salários oferecidos chegam ao valor de R$ 21,9 mil. As provas discursivas foram aplicadas no dia 22 de maio de 2022.

CONFIRA A LISTA ORDENADA NA ÍNTEGRA!

Resumo concurso TCU

  • Banca organizadora: FGV
  • Vagas: 20 imediatas + CR
  • Cargos: auditor de controle externo
  • Escolaridade: nível superior
  • Remuneração inicial: R$ 21,9 mil (Auditor)
  • Provas discursivas: 22 de maio
  • Edital

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.