Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCU: com 39 vagas autorizadas, banca segue indefinida

Concurso TCU: com 39 vagas autorizadas, banca segue indefinida

O edital do concurso para o Tribunal de Contas da União (concurso TCU) já está autorizado e com comissão organizadora formada.

A Proposta Orçamentária para o ano de 2022 (PLOA 2022) traz, inclusive, a previsão do preenchimento de 39 vagas no órgão.

São 19 oportunidades a mais da autorização oficial publicada por meio do diário oficial do próprio órgão, veja maiores detalhes aqui.

Com edital autorizado, comissão organizadora formada e número de vagas definidos, muitos candidatos se perguntam sobre quando será publicado o edital do concurso TCU?

O processo de escolha da banca organizadora já foi iniciado, conforme informações obtidas com exclusividade pela equipe de jornalismo do Direção Concursos.

O despacho que tratava da escolha da banca organizadora trazia a empresa Cebraspe como única candidata ao processo.

No entanto, a oficialização do contrato, assim como novas candidatas à organização do certame, ainda não foi registrada.

A equipe de jornalismo do Direção Concursos segue apurando maiores detalhes a respeito da realização do concurso TCU.

Veja também maiores detalhes no vídeo abaixo:

Concurso TCU: 39 vagas autorizadas

O concurso público do Tribunal de Contas da União (concurso TCU) pode acontecer, se depender de autorização prevista no projeto de Lei Orçamentária Anual do próximo ano.

Estão autorizados provimento de 39, conforme projeto divulgado nesta terça-feira (31/8). Veja:

Concurso TCU PLOA 2022
Concurso TCU PLOA 2022

Com a previsão de 39 provimentos, podem ser chamados mais aprovados que o número imediato de vagas previstas de somente 20 oportunidades.

As informações confirmadas é de que serão 20 vagas para Auditor Fiscal, cargo de nível superior para qualquer área.

O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área de controle. Clique aqui e participe!

Veja também o material de estudos exclusivamente voltado para o novo edital do concurso para o Tribunal de Contas da União:

cursos concurso Caixa

Resumo do concurso TCU

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.